MMA
Coliseu Extreme Fight Rancho movimenta Maceió com 6 lutas
Evento terá cobertura completa e em tempo real da Central Gazeta de Notícias


O Coliseu Extreme Fight segue com grandes novidades e surpresas. Depois do retorno triunfal em Arapiraca, o maior evento de MMA do Brasil promove um evento antes do esperado. A organização confirmou edição especial no Rancho, em Ipioca, no Litoral do Norte de Maceió, na próxima quinta-feira (11), a partir das 19 horas.
O evento terá transmissão da TV Gazeta de Alagoas, com sinal aberto para todo o Estado, além do YouTube da TV Gazeta de Alagoas, Gazeta News, GazetaWeb e Metrópoles.
Ao todo, serão cinco lutas profissionais, com atletas de diversas regiões do País. E no evento principal o público vai acompanhar mais um combate especial: o “Desafio do Rancho”, que será entre os influenciadores Evoney Fernandes, do Tocantins, e Marcelinho Johnson, do Pará, dois personagens que alimentam grande rivalidade fora das telas.
Dentre as cinco lutas profissionais, uma será feminina. Tamires Menezes e Andressa Carvalho, ambas da Bahia, protagonizarão um duelo que combina técnica, rivalidade estadual e forte apelo para o público digital.
Os outros combates serão: Maicon Mamute (PE) x Jackson Naco (GO), Wesley Micrel (CE) x Kleytton Alves (AL), Sávio Durinho (SE) x Viny Boy (RJ), além de Klebão Tavares (CE) x Felipe Franco (RR).
MOBILIZAÇÃO
Segundo os organizadores, realizar o Coliseu no Rancho é agregar um poder de mobilização que amplifica o alcance do evento e conecta o esporte a um público ainda mais amplo. A marca é alinhada a um dos projetos de maior visibilidade do País e reforça o protagonismo no calendário esportivo do Estado.
E em meio a tantas atrações no Coliseu no Rancho, o representante de Alagoas nas lutas será Kleyton Alves. Conhecido como Deadpool, o lutador tem 32 anos de idade e pratica a modalidade desde criança. Há 23 anos, pratica muay thai e jiu-jitsu, com faixa preta nas duas modalidades, além de praticar boxe.
Kleyton disputou 13 lutas em seu cartel e tem como principais conquistas o vice-campeonato mundial de jiu-jitsu. Mais recente, em setembro deste ano, foi campeão absoluto do GI Masculino master, na segunda etapa do Circuito da Liga Alagoana da modalidade.
O Coliseu Extreme Fight, criado em 2011, consolidou-se como um evento 100% alagoano e referência nacional ao apresentar uma estrutura de alto nível desde a primeira edição. Entre 2012 e 2013, o projeto alcançou seu auge inicial: 12 eventos profissionais, 25 competições amadoras e a participação de mais de 830 atletas vindos de todas as regiões do país.
CARD OFICIAL
Luta 1: Tamires Menezes (BA) x Andressa Carvalho (BA) - 66kg.
Luta 2: Maicon Mamute (PE) x Jackson Naco (SE) - 120kg.
Luta 3: Wesley Micael (CE) x Kleyton Alves (AL) - 82kg.
Luta 4: Sávio Durinho (SE) x Viny Boy (BA) - 70kg.
Luta 5: Klebao Tavares (CE) x Felipe Franco (BA) - 120kg.
Luta 6: Evoney Fernandes (TO) x Marcelinho Johnson (PA) - 70kg.
